Use Este Truque Simples Para Restaurar a Maciez das Suas Toalhas!

793
- propaganda -

Como fazer as toalhas recuperarem a maciez de antes?

Se tem uma coisa que desagrada é depois de tomar um maravilhoso banho, você pegar aquela toalha que lavou recentemente, e quando vai se secar sente a aspereza dela na sua pele. Por vezes, chega até mesmo a machucar a sua pele a depender do grau de sensibilidade da mesma. Parece até mesmo um papel para lixar paredes! Então, por que as toalhas ficam tão rígidas e a maciez desaparece tão rapidamente? Isso tem a ver com o sabonete usado para lavar roupas e com as escamas da pele do nosso corpo.

Mas existe uma maneira fácil de consertar isso!

Minerais

Além do sabão que você usa na lavagem, existem minerais na água que usamos que também fazem com que as toalhas se tornem ásperas com muita rapidez. O que é uma pena, pois não tem nada pior do que pegar uma toalha para se secar depois de um bom banho e ela parecer um ralador de queijo. Mas não se preocupe existem algumas maneiras de consertar isso rapidamente.

Temperatura

Bem, a primeira dica seria a respeito da temperatura para lavar a toalha, a temperatura ideal seria a quente. Se você fizer isso, estará removendo completamente o sabonete que normalmente não é retirado na água, fica na nossa pele e vai para a toalha, essa forma também apagará as escamas de nossa pele que ficarem aderidas na toalha.

Apesar de sempre usarmos amaciantes e acharmos que esse método fará as roupas ficarem mais macias, afinal é o nome do produto amaciante de roupas, mas não recomendamos fazer isso. Se você ler a embalagem corretamente, perceberá que os amaciantes contêm muitos produtos químicos que não são nada bons e, na verdade, vários desses produtos podem ser prejudiciais à saúde.

Se você quer que suas toalhas recuperem a maciez, é melhor tentar algo diferente, e o que é melhor do que algo que você possivelmente tem em casa? Na próxima página, você descobrirá o que precisa para essa técnica.

- propaganda -

advertisement