Você sabe por que as bolas de energia são vermelhas? Descubra agora

127147
- propaganda -

Uma Ocorrência Desastrutiva

Outro exemplo infelizmente trágico aconteceu em 1988, quando um helicóptero de um canal de notícias se chocou com os fios, e com o impacto perdeu o controle e bateu novamente, causando a morte de dois jornalistas.

Federal Aviation Administration

Infelizmente mesmo com todos esses acidentes trágicos a Federal Aviation Administration (FAA) não conseguiu tornar no momento o uso das esferas e sinalizadores obrigatório em todos os locais. O uso dessas esferas sinalizadoras era apenas uma recomendação, mas não uma obrigatoriedade.

Acidentes com Helicópteros

Mesmo atualmente não é tão incomum ter acidentes causados por colisões com os fios elétricos. Mais recentemente aqui no Brasil, perdemos a cantora Marília Mendonça e mais cinco integrantes do avião que se chocou uma rede de fiação elétrica a caminho do aeroporto de Minas Gerais.

Perigo

Mesmo para pilotos mais experientes e que conhecem o trajeto do local, a fiação elétrica pode ser um perigo, isso porque às vezes a depender da visibilidade e do desgaste causado pelo tempo nos fios e sinalizadores, eles podem perder a cor ou ficarem apagados.

Bolas de Marcador

Perto dos aeroportos e locais de voos baixos dos aviões há uma preocupação maior, a sinalização é mais evidente, o problema é que para atingir esses locais os aviões às vezes passam por outras redes elétricas.

- propaganda -

advertisement