Você sabe por que as bolas de energia são vermelhas? Descubra agora

10618
- propaganda -

As Bolas

Você com certeza já deve ter visto umas bolas vermelhas, ou laranjas nos fios de alta tensão dos publicares não é mesmo? Mas você sabe o que elas significam? Não? Pois descubra os significado agora. As cores dessas bolas nos fios de alta tensão é um padrão internacional, e as bolas não aparecem nos fios apenas por enfeite.

História

Há quem diga que elas foram inventas na Flórica e emplementadas a primeira vez em 1950, mas há quem diga que foram implementadas no Arkansas em 1970. Discussão a parte, o fato é que essas bolas de sinalização são de extrema importância e com a propagação dos campos de energia elétrica por todos os lugares, elas estão cada vez mais comuns.

36 Polegadas

Você deve estar olhando para essa imagem e achando estranho, pois ao visualizar a esfera olhando de baixo, ela parece bem menor, não é mesmo? Mas isso é apenas ilusão de ótica, essas esferas apesar de não serem enormes, elas tem 36 polegadas de diâmetro.

Espaçamento

E se as bolas ficarem próximas ao solo, elas podem ser ainda maiores cerca de 50 centímetros. As cores são sempre chamativas, para criar um destaque em contrate com o céu, possui a cor primária vermelha pois é uma das mais chamativas que tem, além de representar perigo.

- propaganda -

advertisement