Truques simples para se livrar das baratas

9491
- propaganda -

Dicas

Mantenha a casa limpa: apesar dessa dica parecer óbvia, mas é importante manter a casa limpa se você quiser se livrar das baratas ou evitar que entrem em sua casa em primeiro lugar. Elas adoram comida e sujeira, por isso você deve limpar logo após as refeições e tirar o lixo regularmente.

Use spray de cabelo: acredite se quiser mas com um frasco de spray de cabelo você pode ir muito longe. Se você borrifar nas baratas com o spray para cabelo, elas não serão mais capazes de mover suas pernas e asas, pois ficarão juntas. Elas vão sufocar lentamente e morrer. Se você achar isso muito cruel, ainda pode usar o spray e esmagar a barata quando ela estiver imóvel.

Folhas de louro: baratas detestam o cheiro de folhas de louro. Assim, para se livrar delas, esmague algumas folhas de louro e espalhe-as pela casa. Se você sabe onde as baratas se escondem, espalhe folhas de louro por ali. Elas provavelmente irão sair e encontrar uma nova casa sem o cheiro de folha de louro.

Limpe com amônia: este truque tem um cheiro que não é muito agradável, talvez, então você pode tentar os outros truques primeiro. Se você não se importar com o cheiro, no entanto, você pode tentar limpar suas bancadas com amônia. Misture dois copos de amônia com um balde de água e use-o como solução de limpeza. As baratas vão odiar o odor.

Fita adesiva: é muito simples, mas também muito eficaz. Existem umas fitas que são próprias para pegar insetos e animais indesejados, você pode encontrá-las em alguns supermercados. Coloque pedaços de fita adesiva em volta da casa com o lado adesivo para cima. Coloque perto de aberturas que as baratas usam para entrar na casa (rachaduras, tábuas do assoalho). Como as baratas saem à noite, é melhor fazer isso antes de ir para a cama.

- propaganda -

advertisement