Os Melhores Truques Com Pastilhas de Lava-Louças Para Testar Na Cozinha

9418
- propaganda -

Experimente as pastilhas da máquina de lavar louça para resolver facilmente os seguintes problemas do dia-a-dia!

Manchas amarelas nas axilas em camisetas brancas: não existe nada pior do que quando a camiseta branca fica com as axilas amareladas, não é mesmo? As roupas brancas são sensíveis a todos os tipos de manchas, mas mesmo se você cuidar bem delas, ainda podem ficar com descolorações feias nas axilas. Felizmente, isso pode ser resolvido facilmente! Na próxima vez que você executar um ciclo de lavagem, adicione a pastilha na lavagem. Uma vez que ela é feita para limpar manchas difíceis e remover as manchas de gordura, ela faz maravilhas para manchas amareladas em roupas brancas também. Experimente, você não vai se arrepender!

Limpeza de gordura da frigideira: Cansado de esfregar sua frigideira gordurosa? Tente enchê-la com água, colocando a pastilha na água e deixando a água ferver por dez minutos. Depois lave normalmente e verá que a sujeira gordurosa saiu, a frigideira ficará limpa como uma nova!

Outras ideias engenhosas para usar o lava-louças

Grelhas: As grelhas são notoriamente difíceis de limpar. Apostamos que você já desejou uma solução rápida e fácil antes, para limpar uma grelha suja em vez de esfregar por horas a fio! Experimente o seguinte: encha um recipiente que possa caber a grelha com água, coloque a pastilha de lavar louça e molhe a grelha. Depois de algumas horas, remover as manchas se torna muito mais fácil!

Neutralize os odores da cozinha: se tem uma coisa boa é o cheirinho de comida gostosa quando você está com fome, não é mesmo? Mas e quando você já comeu e fica aquele cheiro na cozinha? Preparar alimentos fritos e depois ter que lidar com o odor de gordura pode ser um grande problema. Em vez de purificadores de ar, tente este truque inteligente: aqueça uma pequena panela com água e coloque a pastilha de lava-louças. Ela irá aquecer e irá refrescar instantaneamente o ar na cozinha e nas áreas circundantes, removendo qualquer cheiro forte de comida que possa ser incômodo.

Manchas de calcário, café e chá: todo aparelho que usa água acaba acumulando calcário, o que é muito difícil de limpar por meios regulares. Você pode resolver esse problema facilmente sem ter que esfregar ou usar produtos químicos agressivos se dissolver uma pastilha de lavar louça em água e encher as canecas e bules sujos com ela. Deixe durante a noite para obter melhores resultados!

Utensílios de cozinha queimados: Esquecer algo no fogão – acontece com todo mundo em algum momento. Quer se trate de comida queimada ou resíduo gorduroso que insiste em não sair, uma única pastilha da máquina de lavar louça pode tornar sua vida muito mais fácil quando se trata de limpar panelas. Você só precisa adicionar uma pastilha à panela queimada, enchê-la de água e deixar ferver. Você poderá limpá-la facilmente após alguns minutos!

Compartilhe este artigo com um amigo se você gostou!

- propaganda -

advertisement