O Motivo Pelo Qual Todos Congelam Limões Depois de Comprá-los

12594
- propaganda -

Limões congelados

Gostamos de compartilhar com vocês algumas dicas simples e divertidas que existem há séculos, mas que provavelmente vocês não sabiam. Essa é uma daquelas dicas que sua avó usou, que por sua vez aprendeu com a mãe ou com a avó dela. Obviamente, esses também costumam ser os melhores conselhos! Então, você sabia que é uma ótima ideia congelar limões? Continue lendo para descobrir o porquê!

Nós amamos limões

Muitas pessoas adoram limões. Alguns os usam para dar um pouco mais de sabor à bebida, outros para realçar o sabor dos alimentos, como saladas ou peixes. Também adoramos torta de limão, torta de merengue de limão e coalhada de limão, e adoramos fazer essas guloseimas regularmente. Você gosta de limões e os usa regularmente na cozinha? Se sua respublicara for sim, considere congelar alguns por esse motivo.

Congelar os limões

Você já pensou em congelar alguns limões? Há muitas maneiras de fazer isso. Você pode simplesmente colocá-lo no freezer, mas também pode ser um pouco mais cuidadoso. Vá para a próxima página para ler como você pode congelar limões e por que você deve fazer isso.

Dá para comer os limões

Sim, isso mesmo que você ouviu. Mas, esses limões são bem azedos, então não são as frutas mais comuns para comer como um lanche. Acontece que ao congelar o limão isso muda, ele perderá um pouco de azedo, o que o tornará muito mais comestível. Além disso, essa frutinha é super saudável e traz benefícios! Limões combatem as bactérias, os parasitas e os vermes, contêm substâncias que ajudam a Anteriorenir o câncer, regular a pressão arterial e são úteis contra o estresse e a depressão.

A casca do limão

Uma das coisas que carrega mais acidez é a casca do limão, mas quando eles são congelados essa acidez diminui, e fica muito mais fácil de comer. A acidez diminuirá, e você só voltará a senti-la somente quando o limão descongelar. A casca do limão é na verdade a parte mais importante da fruta: a casca contém de 5 a 10 vezes mais vitaminas do que o suco. Certifique-se de lavar o limão antes de colocá-lo no freezer!

Raspas da casca de limão

Congelar os limões tornou-se uma prática comum em muitas famílias. Retire os limões lavados do congelador quando já estiverem completamente congelados. Pegue a casca e faça raspas de limão que servem para colocar em saladas, espaguete, sopa, cereal matinal, copos de água ou sorvete. A casca congelada tem um gosto muito mais saboroso do que a casca descongelada.

- propaganda -

advertisement