Sua Posição De Dormir Diz Muito Sobre Sua Personalidade

21637
- propaganda -

Por alguma razão, cada um de nós dorme de maneira diferente. Inclusive, nossas preferências de colchão mudam, uns preferem colchão de água, outros preferem colchão duro. Algumas pessoas dormem de barriga para cima ou de barriga para baixo, outras preferem dormir de lado com as pernas dobradas. Mas você sabia que sua posição de dormir diz muito sobre sua saúde? A posição de dormir nunca é por acidente, ela diz muito sobre você!

Todos nós precisamos dormir isso é óbvio. Passamos cerca de um terço de nossas vidas dormindo. O que é muito tempo! Nosso corpo se regenera durante o sono, descarrega resíduos e recarrega novas energias. E muitas coisas são tratadas e alteradas psicologicamente.

Os distúrbios do sono podem ter consequências graves, em longo prazo, afeta os processos de processamento do cérebro, a capacidade de se concentrar e lidar com doenças, o estado emocional e a saúde física ficam afetados. É por isso que o sono é importante e bom para o seu corpo. No entanto, é importante examinar mais de perto sua posição de dormir. A sua posição de dormir pode causar muito desconforto físico e pode ter vantagens ou desvantagens para a sua saúde física.

Clique para ler mais na próxima página.

- propaganda -

advertisement